CRIADORES APRENDIZES
por Cynthia Accioly Abu Asseff

Tenho refletido sobre a confusão que muitos fazem entre serem criadores de sua realidade e tentar controlar a vida movidos pelo medo.

Somos feitos à semelhança do Criador, é o que se diz. Portanto somos “criadores aprendizes”, aqui colocados no plano físico para praticarmos a criação.

Assim como oferecemos massinha de modelar às nossas crianças, recebemos a “matéria”, ou a vida material para praticar.

O segredo, o que nos “empodera" nos tornando criadores cada vez melhores, é o sentimento elevado e a intenção de coração que nos move.

Existem algumas chaves que ativam o poder de criadores de nossa realidade para além do controle manipulador que advém do medo:

1- Aceitar o presente – qual é a “matéria” que você tem para usar na sua criação de realidade, isto é, qual é a situação que a vida lhe trouxe? Seja qual for, este é o seu presente e é a partir desta realidade que você poderá criar algo novo.

2- Confiar – acreditar em si mesmo, em seu potencial – isso ativa os seus talentos mais singulares. Confiar no desdobrar da vida, sabendo que há uma Ordem Maior por detrás do que estamos percebendo.

3- Ativar as fontes de amor – tanto o amor por si mesmo, a autoestima, como conectar-se às inesgotáveis fontes de amor universal. Carregar de amor seus gestos e intenções, tornando -se consciente de que o Amor é a “liga” necessária para toda a criação!

4- Abrir-se para receber ajuda – sentir-se merecedor e receptivo para a ajuda que vem da Mãe Terra, dos Planos Superiores, das outras pessoas criadores aprendizes.

Aqui vão algumas sugestões de essências florais que irão favorecer a ativação dessa força criativa/criadora em nossa experiência aqui na vida encarnada:

Califórnia Peony (Floral da Califórnia) – Traz aceitação da vida; põe as forças carismáticas da Alma em conexão plena com as forças magnéticas da Terra. Vitalidade e boa vontade para com a vida!

Califórnia Wild Rose (Floral da Califórnia) – Ativa as forças do coração – amor, entusiasmo, vontade – para colocar-se à disposição da vida.

Silver Birch (Floral do Pacífico) – Ajuda perceber que o comportamento controlador é uma auto-sabotagem. Favorece a concepção do novo para que se manifeste.

Jacob’s Ladder (Floral do Alaska) – Para quando tentamos controlar o mundo por falta de clareza e de confiança no desdobrar da vida. Alinha a intenção e motivação com a sabedoria do Eu Superior, mesmo que não seja possível conhecer todo o Plano Divino.

Iris (Floral da Califórnia) – Para a falta de inspiração, desânimo, achando a vida sem graça. Reconecta aos planos superiores, ajudando a enxergar o brilho da vida, sentindo a criatividade fluir em seu interior e em suas atividades.

Five Corners (Florais do Bush Australiano) – Para quando existe um desgosto consigo mesmo, este é um floral que recupera a autoestima, para sentir-se merecedor, re conectando-se ao fluxo natural de abundância.

Isopogon (Floral do Bush Australiano) – Ajuda as personalidades manipuladoras, cujo intelecto está enfraquecido, esquecido, com dificuldade de aprender com as experiências. Favorece a união entre coração e mente permitindo o resgate de talentos e habilidades.

Deerbrush (Floral da Califórnia) – Traz clareza sobre sua real motivação, re conectando à pureza e clareza de propósito em cada situação que a vida lhe apresenta

Para tornar-se mais eficaz como criador de sua própria realidade, você pode escolher alguns dos florais citados aqui e solocitar no serviço Florais em Casa a manipulação.

Clique aqui para solicitar a manipulação do seu floral